top of page
  • Foto do escritorAnna Alvarenga

Playlist: Top 10 Avicii

Oi pessoal, sei que tô sumida mas tem várias coisas acontecendo, e recentemente passei por umas coisas muito difíceis e tive que abrir mão de uma das coisas que mais amo no mundo, o Rotaract. E além disso, tudo junto, me veio a notícia do falecimento do Avicii, na última semana.


Pra que não conhece o DJ sueco, seu nome verdadeiro é Tim Bergling. Avicii foi classificado em terceiro lugar no ranking da lista anual Top 100 DJs da revista americana DJ Magazine em 2012 e 2013, além de ter sido nomeado duas vezes para o prêmio Grammy Award, sendo uma vez por seu trabalho em “Sunshine” com David Guetta em 2012, e uma vez com a música “Levels”, em 2013. Mas além disso tudo, ele marcou a minha vida (e a de muita gente) com suas músicas.


Justamente por isso, hoje estou aqui pra fazer meu top dez, como forma de prestar minha homenagem. Mas eu não consigo escolher a ordem das minhas favoritas simplesmente porque eu amo demais todas elas.


1.Wake Me Up


2. The Nights


3. Waiting For Love


4. You Make Me


5. Feeling Good


6. Hey Brother


7. I Could Be The One (ft Nicky Romero)



8. Broken Arrows


9. For A Better Day


10. The Days


Obrigada pelo legado Avicii, descanse em paz.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page