top of page
  • Foto do escritorAnna Alvarenga

Verão 2019: tendências e apostas

Se o calor já tá de matar na primavera, imagina quando o verão chegar definitivo?

Hoje vamos falar um pouquinho sobre o que já se destacou nessa primavera e o que promete continuar fazendo sucesso no verão 2019. Vamos conferir?


Plastificado

O plástico voltou a ser tendência! Ele já apareceu nas passarelas na década de 90 e voltou com tudo no desfile da Chanel. O plastificado pode ser utilizado tanto em acessórios como também em roupas e sapatos. Tem uma pegada bem diferente e moderna, não é mesmo?

Foto: Reprodução/Pinterest

Wrap dress

Esse é um estilo de vestido mega diferente, que mistura fendas estratégicas e amarrações, criando um visual beeem levinho. Se vocês conhecem a Bruna Vieira, vocês sabem que a ruiva já adotou esse vestido pra si, simplesmente porque ele fica LINDO no corpo.

Foto: Reprodução/Pinterest

Listras coloridas

Uma das tendências que promete são as listras coloridas. Com diferentes tons, misturando cores alegres e vibrantes são a aposta certa pra estação! Invista sem medo!

Foto: Reprodução/Pinterest

Bolsa de palha

Das praias para as ruas, as bolsas de palha - que já fizeram sucesso na temporada 2018 - prometem aparecer ainda mais em 2019. Repaginadas, elas são a cara do verão e combinam com looks mais despojados e criam um ar descontraído. Vale apostar em todos os modelos: de lado, de mão e em formatos diferentes.

Foto: Reprodução/Pinterest

Estampa vichy

A estampa vichy, que foi sucesso em 2018, continua sendo uma forte aposta para a temporada 2019. Dessa vez, o modelo preto e branco dá lugar às cores vibrantes, como amarelo, vermelho e rosa. Afinal, cor tem tudo a ver com o verão, né?

Foto: Reprodução/Pinterest

Flats

Nada melhor do que andar por aí super confortável, não é? Por isso, as Flats são ótimas aliadas aos looks levinhos e frescos da temporada primavera/verão. Aposte em modelos abertos, como birkens e rasteirinhas.

Foto: Reprodução/Pinterest

Biquíni minimalista

Sabe aqueles biquínis mega coloridos e cheio de estampas? Eles vão ser passados para trás pelos Biquínis Minimalistas. Com poucos detalhes e cores únicas, a sensação de 'menos é mais' vai tomar conta dos trajes de banho!

Foto: Reprodução/Pinterest

Flatforms

As Flatforms, que há três estações vem aparecendo nas ruas, vão continuar bombando no verão 2019. Febre absoluta, os saltos vão ser usados em todos os calçados: chinelos, sandálias e tênis. Vale apostar em modelos que possuem a "corda" em baixo, feito de cortiça.

Foto: Reprodução/Pinterest

E aí? Qual dessas você vai aderir?


-A

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page