top of page
  • Foto do escritorAnna Alvarenga

Netflix&Chill: Clichês Adolescentes

Oi gentee!

Quarta-feira é dia de Netflix&Chill e aqui estamos! E o especial de hoje é sobre filmes clichês adolescentes disponíveis no Netflix. Fala sério, quem é que não adora um filminho com enredo fofo e final previsível, ein? Porque eu amo! (risos). Então separei alguns dos que mais gostei, e que tiveram alguma repercussão e trouxe pequenos comentários, vamos conferir?


A barraca do beijo

Nessa história, a personagem Elle (Joey King) quebra uma das principais regras de sua amizade com seu melhor amigo Lee (Joel Courtney): ela se apaixona pelo cara mais gato da escola, Noah (Jacob Elordi), que nada mais é do que irmão mais velho de Lee, seu melhor amigo. Tudo começa com um projeto para a feira da escola e é a partir daí que a história desanda, e a protagonista tenta esconder tudo do melhor amigo.

É um desses clichês BEEEM clichês mas que não tem como não amar. Quer um incentivo para assistir? O casal protagonista do filme é real! Sim, Joey King e Jacob Elordi namoram e é impossível não shippar!


Fica comigo

Se você é do time que curte um suspense, mas também não abandona os filmes adolescentes, esse longa pode te interessar. O filme conta a história de Tyler (Taylor John Smith), um jovem que após brigar com sua namorada, Alison (Halston Sage), conhece a irresistível Holly (Bella Thorne), uma garota misteriosa e que promete salvar a noite de Tyler. O que ele não esperava, é que Holly seria sua nova colega de classe, desenvolvendo uma perigosa obsessão por ele.


Para todos os garotos que já amei

O filme é baseado em um livro de sucesso de Jenny Han (disponível no Brasil), que conta a história de uma garota com ascendência coreana que guarda suas cartas de amor em uma caixa de chapéu que ganhou da mãe. Mas não são cartas escritas para ela, e sim por ela. Uma para cada garoto que Lara Jean, de 16 anos, já amou: cinco ao todo. Escrevendo, a menina consegue abrir o coração e colocar em palavras tudo aquilo que não é capaz de dizer em voz alta. São palavras, afinal, que jamais serão lidas por ninguém. Pelo menos era o que ela pensava. Quando, inesperadamente essas cartas secretas são enviadas aos destinatários, a vida de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.



E aí, já assistiu todos esses? Qual outro clichê você amou assistir? Conta aqui nos comentários!

-A

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page