top of page
  • Foto do escritorAnna Alvarenga

Dicas de papelaria: onde comprar produtos americanos

Oi pessoal!

Vocês ja devem ter percebido que eu sou a louca da papelaria, não é mesmo? E como toda boa pessoa viciada em papelaria, quem não ama uns produtinhos vindos diretamente da terra do Tio Sam? Porém se você não pode viajar pros Estados Unidos a tristeza já bate só de pensar que não vai rolar de ter seu material escolar no estilo americano. Por isso estou aqui hoje, apresento-lhes a salvação!

Hoje vou apresentar 3 papelarias que tem produtos importados, YAY!


Lojinha da Lívia

A Lívia Vasconcellos, capixaba de 20 anos é dona dessa papelaria MARAVILHOSA! Se você acompanhar ela nas redes sociais da loja e do studygram que ela tem você vai ver que sempre chegam novidades vindas dos Estados Unidos.

Na Lojinha você pode encontrar Mildliners e Sarasa Pens da ZEBRA, post-its da Eagle, lápis amarelo americano, além disso tem MUJI, Pilot Juice, Uniball e YOBI.

Papelaria Vestibulando

Nessa papelaria, que eu amo de paixão, encontramos canetas Pilot Juice (por um preço ótimo inclusive), post-its Eagle, Mildliners e Sarasa ZEBRA, MUJI e mais! Além dos produtos americanos recomendo essa papelaria no geral pela grande variedade de marcas que eles tem, além de preços ótimos e descontos incríveis!

Lazuli Store

Por último mas não menos importante, a Lazuli Store. Essa loja tem 100% dos produtos importados dos Estados Unidos. Sim, você leu certo, uma loja inteirinha de produtos americanos pra você se jogar! Os produtos ainda estão em pré-venda, pois apenas serão enviados a partir do dia 03 de março deste ano.

Mas você vai encontrar, Composition Books (o famoso caderno americano clichê), cadernos com folhas de 3 furos (padrão EUA), YOBI, Sakura, Amazon Basics, Tombow, MUJI, ZEBRA e muuuuito mais!

E aí, pronto pra se jogar e começar o ano letivo 2019 no maior estilo? Ah, e se você curte papelarias diferentonas falei disso no último post, só clicar aqui!


-A

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page